Allan e Keno testam positivo para Covid-19 e são afastados da pré-temporada do Atlético-MG

Por Redação em 21/01/2022 às 13:21:39

Segundo o clube, atletas cumprirão o período de isolamento em casa, orientados pelo departamento médico O Atlético-MG informou, no início da tarde desta sexta-feira, que o volante Allan e o atacante Keno testaram positivo para Covid-19. Eles foram afastados e deixaram a Cidade do Galo, onde o grupo atleticano está reunido para os trabalhos de pré-temporada.

Notícias do Atlético

Keno, atacante do Atlético-MG, foi diagnosticado com Covid-19

Pedro Souza/Atlético

Em nota, o clube informou que os dois foram liberados dos trabalhos de pré-temporada e cumprirão o período de isolamento em casa, orientados pelo Departamento Médico.

Com Allan e Keno, subiu para três o número de atletas afastados pelo Atlético neste início de pré-temporada por conta da Covid-19. Além deles, o zagueiro Micael testou positivo na primeira rodagem de testes e foi afastado.

Allan, volante do Atlético-MG, foi diagnosticado com Covid-19

Pedro Souza/Atlético

O meia Rubens, que compartilhou o carro com o zagueiro no caminho para o CT, chegou a ser afastado por ser considerado contato próximo, mas foi liberado após testar negativo e já está integrado.

O Atlético estreia em 2022 na próxima quarta-feira, quando um time alternativo deve enfrentar o Villa Nova, em Nova Lima, pela estreia do Campeonato Mineiro.

Sócio Galo na Veia - Atlético-MG

Divulgação

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90