Guarani ainda precisa regularizar três jogadores até o prazo de inscrição para a primeira rodada

Por Redação em 23/01/2022 às 07:25:55

Bugre vai enfrentar o São Paulo pela primeira rodada, na quinta-feira, em Campinas Entre reforços e renovações, o Guarani ainda precisa regularizar três jogadores para a estreia no Campeonato Paulista: o volante Rodrigo Andrade, o meia Giovanni Augusto e o atacante Júlio César.

A documentação deles ainda não está totalmente em dia porque Giovanni Augusto (México) e Júlio César (Portugal) estavam vinculados a clubes do exterior, enquanto Rodrigo Andrade foi o último atleta a chegar.

A diretoria alviverde tem até terça-feira para deixá-los em condição de jogo para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro. A data é o prazo previsto em regulamento para que os clubes inscrevam os jogadores para a primeira rodada.

Giovanni Augusto em treino do Guarani

Thomaz Marostegan/Guarani FC

A última sexta-feira, dia 21, foi a data limite para protocolar os registros visando a primeira rodada - não necessariamente toda a documentação.

As demais contratações do Guarani, como Vitinho, Ernando, Yago e Lucas Venuto, já apareceram no BID da CBF, assim como as renovações (casos de Rafael Martins e Bruno Silva, por exemplo), e estão à disposição de Daniel Paulista.

Agora, os clubes têm até terça-feira para inscrever os jogadores nas listas A e B (reservada para atletas das categorias de base). São 26 vagas na relação principal, que pode ser completada até 25 de fevereiro. A lista B não tem limite de jogadores.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90