Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Time de Marcelinho Paraíba vence primeira no ano com direito a gol olímpico e polêmica; veja lance


Oeirense bate o Flamengo-PI com lance questionado por rubro-negros no Campeonato Piauiense. Com suspeita de furo na rede, árbitro confere trave antes de validar cruzamento; assista Gol olímpico! Aurélio cobra escanteio e abre o placar para o Oeirense contra o Flamengo-PI

Ex-meia de São Paulo, Flamengo e Sport, o técnico Marcelinho Paraíba respirou aliviado em seu início de carreira como treinador. Ele venceu pela primeira vez no Campeonato Piauiense graças a um polêmico gol olímpico anotado pelo Oeirense na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo-PI, em Oeiras, pela 3ª rodada. Veja acima. Os rubro-negros alegaram que a bola furou a rede pela parte superior da trave, mas a equipe de arbitragem paralisou o jogo e checou o local antes de validar o lance.

Oeirense x Flamengo-PI

Sávio Magalhães

- Feliz. Tira um peso nas costas. Primeira vitória na competição e foi importantíssima para nós - resumiu Marcelinho Paraíba após a partida.

Aurélio foi o responsável pela cobrança do escanteio no segundo tempo. Ele mandou a bola na área com muito veneno e sem ângulo. O goleiro Felipe se adiantou para tentar tirar a bola no ar, mas foi surpreendido pela trajetória que terminou no fundo das redes.

- Na verdade, eu tentei bate a bola no primeiro pau, mandei errado na batida, mas, graças a Deus dei sorte de ter sido gol. Foi como os meninos falaram no vestiário: continue errando - disse Aurélio, autor do gol.

Marcelinho Paraíba

Thiago Reis

LANCES: veja como foi o jogo em detalhes

TABELA: Oeirense cola no G-4 do estadual

Oeirense x Flamengo-PI

Sávio Magalhães

Oeirense x Flamengo-PI

Sávio Magalhães

Oeirense x Flamengo-PI

Sávio Magalhães

Após o gol e a comemoração de Marcelinho Paraíba e seus jogadores, os rubro-negros alegaram que a bola teria passado por uma falha na rede, fato não confirmado pela equipe de arbitragem, que paralisou o jogo por três minutos para checar as condições da trave.

- É um lance inacreditável, raro, que a gente quase não vê no futebol. Eu não sei o que aconteceu. Eu cheguei a tocar na bola, mas a minha percepção é que ela foi por fora. Não consigo explicar aquele momento - declarou o goleiro Felipe Gama, do Flamengo-PI.

Oeirense x Flamengo-PI

Thiago Reis

O Oeirense de Marcelinho Paraíba lutava para entrar no G-4, a zona de classificação às semifinais. A equipe empatou em 1 a 1 com o River-PI na estreia e perdeu por 1 a 0 para o 4 de Julho na rodada passada. A vitória deixou o clube com quatro pontos e colado no pelotão de frente na tabela.

Vivo na disputa por vaga no mata-mata, o Cachorro Louco se prepara para enfrentar o Corisabbá, dia 30 de janeiro, em Oeiras, em partida antecipada da 5ª rodada. Esta é a primeira vez que a equipe da Capital da Fé, atual campeão da Série B do Piauiense, disputa a elite do estadual.

Globo Esporte/G1

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!