Marcelo Carné está com Covid e abre espaço no CSA para o goleiro Jean, cria do Atlético-MG

Por Redação em 25/01/2022 às 01:30:57

Aos 21 anos, atleta estreou no time alagoano na partida contra o Sousa-PB O goleiro Jean ganhou a oportunidade de estrear pelo CSA na segunda partida do ano. Titular da posição, Marcelo Carné testou positivo para Covid-19 e não enfrentou o Sousa no último domingo, pela Copa do Nordeste.

Jean tem apenas 21 anos e despontou na base do Atlético-MG. Foi emprestado ao CSA neste mês justamente para ganhar mais experiência. Em 2020, essa parceria deu certo com o goleiro Matheus Mendes, um dos destaques do time alagoano na Série B.

Goleiro Jean começou na base do Atlético-MG

Augusto Oliveira/CSA

Jean, inclusive, deve ser titular nas partidas de quinta, contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano, e domingo, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Os dois jogos vão ser disputados no Rei Pelé.

Mudanças

O CSA precisou mexer no elenco após a Série B e contratou três goleiros, já que o titular Thiago Rodrigues foi para o Vasco e o reserva Lucas Frigeri acertou com a Inter de Limeira.

A diretoria contratou Carné, um ídolo do Juventude, Jean e Gabriel Bubniack, ex-Manaura-AM. Pedro Caracoci renovou contrato e pode ganhar oportunidades ao longo da temporada.

Sousa 1 x 0 CSA, pela rodada #1 da Copa do Nordeste

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90