Tropa do DVD: conheça o funk que virou hit e embalou chegada de David ao Inter

Por Redação em 25/01/2022 às 06:01:53

DJ Cabeça do MDG e MC Bala criaram música ao amigo quando ele começou a se destacar pelo Fortaleza. A dupla agora já pensa na "parte 2" para celebrar o sucesso em Porto Alegre David foi oficializado pelo Inter no início da tarde de segunda-feira com o celular em punho e uma caixa de som. O atacante dançava ao som da música "Tropa do DVD", que ganhou de amigos em sua homenagem durante a passagem pelo Fortaleza.

Aposta da direção para ser o jogador de velocidade pelo lado esquerdo, fundamental no esquema de Alexander Medina, David chega ao Beira-Rio com a responsabilidade dos quase R$ 11 milhões investidos pelo clube. Caso repita o sucesso, terá a "parte 2" do funk.

+ Inter alinha detalhes por venda de Yuri

A composição do DJ Cabeça do MDG e MC Bala cita as características do jogador e seus atributos físicos (mede 1,79m e pesa 71 kg). Uma das estrofes diz: "bota o homem para correr, zagueiro bateu no muro, é mais um gol do DVD".

A dupla já tinha uma relação com o atacante desde Vitória, capital do Espírito Santo, estado onde David nasceu. Nas brincadeiras entre eles, começou a nascer a música. Porém, quando o destaque cresceu no Fortaleza, veio a decisão de prestar a homenagem ao parceiro.

– Estávamos na resenha pela longa amizade que temos aqui em Vitória. Começou a vir a "Tropa do DVD". Aí o Bala compôs a letra. Ele foi falando, surgiu a letra e fomos ao estúdio. O David gostou, a rapaziada curtiu. Ele merece – vibra Cabeça do MDG.

MC Bala revela que a formalização em canção foi algo tão rápida quanto as arrancadas que os colorados esperam ver do novo camisa 17 no Beira-Rio.

– Não demorou nem 20 minutos para sair a letra. O homem é rápido, mas nessa eu consegui pegar o embalo – brinca.

David assinou com o Inter por quatro anos

Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Em busca de mais um hit

A dupla, inclusive, pretende estar em Porto Alegre em breve. A ideia é conciliar a agenda de shows com um jogo do Inter. Confiante no sucesso de David, Bala já vislumbra a sequência do hit.

- Falamos ao David que, quando fechasse, estaríamos no Beira-Rio para assisti-lo. Vamos esperar o sucesso do homem para lançar a parte 2. Ele vai voar. Quando bate no muro, é mais um gol do DVD – sentencia.

Se depender do jogador, o gol não deve demorar a sair. A expectativa é tirar o Inter da seca de títulos e brilhar no Gre-Nal. De preferência, estufando a rede do maior rival.

– O importante é começar o ano bem. Começa pelo estadual, que dará confiança. Ganhar o Gre-Nal, fazer gol em clássico para ter uma sequência e uma bela temporada – disse David ao Canal do Inter.

Inter anuncia a contratação de David por quatro temporadas

Para retirá-lo do Leão, o Colorado desembolsou R$ 10,85 milhões por 45% dos direitos econômicos em um contrato até o fim de 2025. Uma parte do valor foi paga à vista, e o restante será parcelado.

Na negociação, o Inter acabou com 50% do jogador, já que comprou 5% da fatia que pertencia a David e André Cury, seu empresário.

O clube gaúcho será o quarto na carreira do jogador. Revelado pelo Vitória em 2014, estreou como profissional aos 19 anos. Ainda defendeu o Cruzeiro por duas temporadas antes de atuar pelo Leão do Pici.

David é o quarto reforço anunciado pelo Inter para 2022. Além dele, o clube já confirmou as contratações do volante Liziero, do meia D'Alessandro e do centroavante Wesley Moraes. A direção trabalha para fechar com um lateral-direito, um volante e mais um ponta.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90