Ponte Preta busca contratação do atacante Dalberto, do CSA

Por Redação em 04/04/2022 às 19:40:04

Jogador é reserva no clube alagoano, que busca mais uma peça para o setor O atacante Dalberto, atualmente no CSA, interessa à Ponte Preta para a sequência da temporada.

A expectativa é que a situação seja resolvida até quarta-feira de olho na estreia da Série B - a Macaca começa a caminhada no sábado, contra o Grêmio, às 16h30, no Majestoso.

Em contato com a reportagem do ge, Lumário Rodrigues, superitendente do CSA, disse que ficou sabendo sobre o interesse da Ponte no Dalberto por meio da imprensa, mas, segundo ele, não chegou proposta oficial ao clube.

Dalberto comemora gol pelo CSA

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA tem na quarta a segunda semifinal do Campeonato Alagoano contra o rival CRB - na primeira, venceu por 1 a 0, fora de casa, mas Dalberto ficou no banco, sem entrar.

O atacante é reserva de Rodrigo Rodrigues e deve perder ainda mais espaço no elenco comandado por Mozart, já que a diretoria busca mais um nome para a função de centroavante. O clube já tentou Kieza, Ricardo Bueno e Kayke e agora abriu as portas para Sassá.

Dalberto tem 12 jogos e dois gols com a camisa do CSA até agora na temporada. Aos 27 anos, ele também já passou por Coritiba, Sport, Juventude, Chapecoense, Mirassol, entre outros.

A Macaca está no mercado atrás de um centroavante devido à situação de Ribamar, que passou por cirurgia após romper os ligamentos do tendão de Aquiles do tornozelo direito, sem previsão de retorno.

Sem Ribamar, as únicas opções de Hélio dos Anjos para atuar como referência ofensiva são Lucca e Pedro Júnior.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90