Motoristas por app participam de cortejo de colega que morreu em acidente causado por carro na contramão em MT

Por Redação em 09/04/2022 às 16:49:45

Cerca de 300 veículos acompanhar o cortejo do corpo do motorista neste sábado. Passageira que estava no carro também morreu. Motoristas participaram de cortejo

Guarda Municipal de VG

Colegas do motorista de transporte por aplicativo que morreu em um acidente nessa sexta-feira (8), na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, fizeram um cortejo do corpo da vítima até o Cemitério Municipal Souza Lima, na comunidade Bonsucesso, na cidade.

Igor Rafael dos Santos estava com duas passageiras quando o veículo foi atingido de frente por um carro que seguia na contramão.

Ele e a passageira Marcelene Lucia da Silva Pereira, de 39 anos, que estava com a filha de 5 anos, morreram no local do acidente. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital.


Igor morreu após ser atingido por carro na contramão — Foto: Arquivo pessoal
Igor morreu após ser atingido por carro na contramão


Um dos colegas disse que a categoria se organizou para apoiar a família e pedir justiça pela morte de Igor, que foi vítima de um ato de imprudência.

"A gente tem que se unir contra a impunidade. Ele deixou dois filhos. Era um rapaz novo", disse Adriano Moreira Fonseca.

Segundo ele, cerca de 300 veículos acompanhar o cortejo do corpo do motorista, que antes de trabalhar nessa profissão atuava como motoboy.

O motorista do outro veículo foi preso e deve passar por audiência de custódia neste sábado (9).

Agentes da Guarda Municipal acompanharam o cortejo.

Vídeo mostra momento em que carro bate de frente com outro veículo em MT

O acidente

O acidente envolveu dois veículos. Um vídeo gravado por câmeras de segurança próximo à Avenida Filinto Muller mostra o momento em que o outro carro em alta velocidade atravessando a pista na contramão e batendo de frente com o veículo de Igor.

Marcelene seguia com a filha para uma casa onde faria uma diária de limpeza quando sofreu o acidente. Ele tinha duas filhas.


Acidente matou duas pessoas na Filinto Muller, em Várzea Grande — Foto: Reprodução
Acidente matou duas pessoas na Filinto Muller, em Várzea Grande

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90