Diadema goleia o Impacto, de Ferraz, no jogo de ida das quartas da Copa da LPF sub-20

Por Redação em 15/05/2022 às 08:27:05

Time ferrazense de futsal foi derrotado por 8 a 2 no jogo disputado em Diadema, neste sábado O Diadema goleou o Impacto, time de futsal de Ferraz de Vasconcelos, por 8 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa da LPF sub-20, disputado no ginásio Mané Garrincha, em Diadema, na noite deste sábado.

As equipes farão o jogo da volta na próxima sexta-feira, às 19h30, em Ferraz de Vasconcelos. O Impacto fez melhor campanha que o adversário na primeira fase e, por isso, terá o direito de decidir a vaga em casa.

De acordo com o regulamento do torneio, o Impacto precisa vencer o segundo jogo para forçar a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, prevalecerá a melhor campanha, que foi da equipe de Ferraz (vice-líder do Grupo A na primeira fase, enquanto o Diadema terminou em terceiro no Grupo B).

Além do Impacto, outro time do Alto Tietê na disputa das quartas é a Inter Mogi, que faz o jogo de ida contra o Raposas da Leste nesta segunda-feira, às 21h, em São Paulo. O jogo da volta será no dia 21 de maio, em Mogi das Cruzes.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90