Novorizontino x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Por Redação em 17/05/2022 às 05:30:15

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela oitava rodada da Série B Novorizontino e Sport entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir).

Embalado por três vitórias seguidas, o Novorizontino busca manter a boa fase e a posição na parte de cima da tabela. Após figurar na terceira colocação na rodada passada, o Tigre é o quinto com 12 pontos. São três vitórias, três empates e uma derrota após sete jogos.

Veja também

+ Tabela e classificação da Série B

+ Simule os resultados dos jogos

O Sport está na vice-liderança do campeonato e trabalha para se manter na disputa pela primeira colocação. O Rubro-negro chegou a ser líder durante o fim de semana, mas foi ultrapassado após a vitória do Cruzeiro sobre o Náutico. Agora, o Leão está com 14 pontos e 67% de aproveitamento.

ge

Transmissão: ao vivo no sportv e Premiere (para todo Brasil), com narração de Henrique Guidi e comentários de Cabral Neto e Richarlyson. Na Central do Apito, análises de Salvio Spinola.

Tempo Real: você acompanha tudo no ge (clique aqui para seguir).

Escalações prováveis

Novorizontino – Técnico: Allan Aal

Embalado por três resultados positivos e também pela recuperação de atletas importantes que vinham no departamento médico, o técnico Allan Aal deve promover duas mudanças no time titular. O lateral-direito Felipe Rodrigues deve assumir a posição de Felipe Albuquerque, enquanto o centroavante Ronaldo, autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta, deve começar pela primeira um jogo como titular no Tigre.

Quem está fora: Bruno Silva (lesionado)

Pendurados: Douglas Baggio

Time provável: Giovanni; Felipe Rodrigues, Rofolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio Borges e Ronaldo.

+ Outras notícias do Novorizontino

Provável Novorizontino contra o Sport

ge

Sport – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Parraguez retomou a titularidade - substituindo Kayke Moreno - na última partida do Rubro-negro e deve ser mantido no time. A defesa também deve ser mantida. No setor ofensivo, Everton Felipe e Jáderson largam na frente por duas das vagas - após serem os escolhidos diante da Chapecoense. Mas Giovanni também disputa espaço pelo meio de campo.

Quem está fora: atacante Bill, volante Blas Cáceres, meia Denner e lateral-esquerdo Sander (lesionados).

Pendurados: Ray Vanegas e Luciano Juba.

Time provável: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias e Everton Felipe; Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.

+ Outras notícias do Sport

Provável escalação do Sport contra o Novorizontino

ge

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidon Correia da Silva (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)

Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90