Atlético-MG x Independiente Del Valle: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Por Redação em 19/05/2022 às 05:35:41

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quinta rodada do Grupo D da Libertadores, que pode classificar o Galo às oitavas de final da competição O Atlético-MG recebe, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Independiente Del Valle, no Mineirão. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Galo vive situação tranquila no Grupo D. A vitória irá garantir de vez a classificação do time mineiro para as oitavas de final.

O ge acompanha o jogo em Tempo Real. Clique aqui para acessar.

+ Veja a tabela da Libertadores

Com oito pontos após duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o Atlético-MG tem o melhor aproveitamento da chave. O time de Antonio Mohamed vem de vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 no Independência. Na Libertadores, venceu o América-MG na última vez que esteve em campo: 2 a 1.

Já o Independiente del Valle tem cinco pontos na Libertadores, e uma derrota praticamente selaria a sua eliminação da competição. A equipe equatoriana, porém, está bem cotada no campeonato do seu país, com cinco vitórias sequenciais. É o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Barcelona de Guayaquil.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Transmissão: ESPN e Facebook.

Escalações prováveis

Atlético-MG - Técnico: Antônio Mohamed

Os dois principais desfalques do Atlético são o goleiro Everson (Covid-19) e o ponta esquerda Keno (lesão muscular). O arqueiro será substituído por Rafael, naturalmente. Já Keno deixa lacuna, pois seu reserva imediato - Eduardo Vargas - também está no departamento médico. Tudo leva a crer que "El Turco" irá escalar Ademir e Hulk mais à frente, com Nacho e Zaracho na armação.

Provável escalação: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk

Quem está fora: Everson (Covid), Keno, Vargas e Dodô (DM)

Pendurados: ninguém

+ Mais notícias do Atlético-MG

Provável escalação do Atlético-MG contra o Del Valle

ge

Independiente Del Valle - Técnico: Renato Paiva

O português Renato Paiva não pode ficar à beira do gramado nos jogos da Libertadores, por não ter uma licença reconhecida pela Conmebol. Ele não poderá contar com Faravelli (tornozelo) e Previtalli (joelho), ambos com lesões. O Independiente deve manter o esquema com três zagueiros, com Sornoza sendo o mecanismo de armação de jogadas.

Provável escalação: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman

Quem está fora: Faravelli (tornozelo) e Previtalli (joelho)

Pendurado: Mateo Carabajal

Provável escalação do Independiente del Valle contra o Atlético-MG

ge

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistente 1: Pablo LLarena (URU)

Assistente 2: Santiago Fernandez (URU)

Quarto árbitro: Anahi Fernandez (URU)

Obs: na Libertadores, só há VAR a partir das oitavas de final.

"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90