Haddad admite divergências com Alckmin, mas ressalta: "Construímos muita coisa"

Por Redação em 07/06/2022 às 07:57:39

Pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi entrevistado no programa "Roda Viva", da TV Cultira. Questionado sobre a aliança do partido com Geraldo Alckmin, ex-PSDB, o petista afirmou que sempre se deu bem com o então concorrente.


+ Tiago Leifert chama Felipe Neto de "gente inferior" e youtuber rebate
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ RS: Funcionário é morto por chefe após discussão por conta de intervalo para café

Alckmin já foi adversário de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito presidencial, mas agora ambos estão unidos para a disputa das eleições deste ano. Para Haddad, a união é válida para a atual situação brasileira.

“Eu não tenho nenhum problema, inclusive eu tenho uma relação pessoal com Alckmin bem conhecida, e quando eu fui prefeito, me dei muito bem com ele enquanto governador”, disse Haddad.

“Nós tínhamos divergência, mas sabíamos construir juntos e construímos muita coisa. Ele próprio reconhece isso e eu também. Não é de agora que eu estou falando isso”, completou.

O ex-prefeito de São Paulo aproveitou a participação no programa para criticar a gestão de Jair Bolsonaro na presidência da República.

“Eu falo isso há 10 anos, que é possível construir com o Alckmin, que nós tivemos divergências, mas que foi possível na área da cultura, habitação, nós construirmos muitas coisa juntos e acho que é um padrão de política que vale a pena adotar no Brasil. Um padrão de política diferenciado e não o que nos estamos vivendo hoje, inclusive no plano federal, que não tem ambiente para construir absolutamente nada. Só se fala em destruição no Brasil”, afirmou.

Fonte: Isto É

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90