Com lesão na coxa, Jefferson desfalca Santa Cruz em decisão contra o Tocantinópolis

Por Redação em 09/08/2022 às 12:19:50

Goleiro passa por exames e tem diagnóstico de lesão de grau um; Kléver estava em recuperação de uma fascite plantar (dor no pé) e deve ser o titular, após ser liberado para atividades com o grupo Depois de jogar no sacrifício nos minutos finais da partida contra o Tocantinópolis, Jefferson fez exame de imagem na segunda-feira e teve detectada uma lesão de grau um no adutor da coxa. O prazo de recuperação da contusão é de sete a 10 dias. Por esse motivo, o goleiro está fora do segundo confronto do Tricolor, pelas oitavas de final da Série D. O duelo acontece no domingo.

Veja mais notícias do dia a dia do Santa Cruz

Jefferson, goleiro do Santa Cruz

Marlon Costa/Pernambuco Press

Substituto imediato de Jefferson, Klever deve ser o titular. Ele havia sido diagnosticado com fascite plantar (dor no pé) e desfalcou o Santa Cruz nos últimos dois jogos, mas foi liberado para as atividades com o grupo e pode voltar ao gol tricolor. Caso não tenha condições, entra Geaze - terceiro suplente do time.

Chiquinho joga 45 minutos pela 1ª vez pelo Santa Cruz e fica perto do físico ideal para atuar como titular

Esta será a terceira vez que Jefferson vira desfalque no Tricolor. A primeira aconteceu ainda na estreia do time na Série D. Na ocasião, o jogador teve lesão na panturrilha e não jogou contra o Lagarto, fora de casa.

Cabral Neto lista pontos positivos e negativos do Santa Cruz no mata-mata

Depois, o mais recente problema médico foi com a Covid-19. Às vésperas do duelo de ida contra o Retrô, já pelo mata-mata da segunda fase da Série D, Jefferson testou positivo para a doença e não pôde entrar em campo.

Sabino diz que quase fechou com o Santa Cruz, antes de assinar com o Sport

Santa Cruz e Tocantinópolis se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio João Ribeiro. Após empate em 0 a 0 no Arruda, quem vencer está classificado às quartas de final do Brasileiro, o mata-mata do acesso para a Série C. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90