Invicto no MMA, Juscelino Pantoja celebra nova vitória e sonha com grandes eventos: "estou pronto"

Por Redação em 09/08/2022 às 13:49:57

Campeão amador de boxe e beachboxing, lutador amapaense bateu Reidney Campos, no USC 5, no Rio de Janeiro Juscelino Pantoja é atleta da Nova União

Marcell Fagundes/Arquivo Pessoal

Depois de conquistar mais uma vitória no MMA profissional o amapaense Juscelino Pantoja, 29 anos, agora sonha com a oportunidade de participar de um grande evento. O lutador manteve a invencibilidade ao vencer Reidney Campos no USC 5, que aconteceu no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

O combate na categoria dos galos, uma acima da qual Juscelino Pantoja está habituado (peso mosca) foi encarado como um grande teste para o lutador que se recuperou recentemente de uma lesão na lombar.

Foi uma vitória muito importante. Lutei na categoria acima da minha, verdadeiro desafio. Agora é visar um evento, numa grande organização. Estou pronto.

Juscelino Pantoja em ação contra Reidney Campos no USC

Marcell Fagundes/Arquivo Pessoal

Atleta da Nova União do mestre Dedé Pederneiras, Juscelino Pantoja é companheiro de treino de grandes atletas do MMA, entre eles José Aldo, atleta do UFC e ex-campeão dos penas na organização. Além de inspiração o ídolo brasileiro é um dos principais incentivadores do amapaense.

No MMA profissional o lutador alcançou sua terceira vitória consecutiva, sendo duas por nocautes no primeiro round, ambas no Shooto Brasil. Especialista na trocação, fez carreira no boxe amador, onde conquistou títulos e chegou a Seleção Brasileira, além de ser campeão do beachboxing (boxe na praia).

Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90