Com lesão na coxa, Tiaguinho não atua mais pelo Altos na Série C do Brasileiro

Por Redação em 09/08/2022 às 15:20:02

Lateral-esquerdo alega dores na perna, é liberado para tratamento médico e não deve defender o Jacaré no jogo de despedida contra o São José-RS O lateral-esquerdo Tiaguinho é um desfalque certo do Altos para a partida contra o São José-RS, no próximo sábado, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série C. O jogador sentiu dores na coxa e foi liberado para o tratamento médico que vai tirá-lo do jogo de despedida do Jacaré na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.

Tiaguinho, lateral-esquerdo do Altos, lesionado

Julio Costa/ge Piauí

Contratado para disputar a reta final da competição, Tiaguinho fez sua reestreia pelo Altos na derrota por 3 a 0 para o Paysandu, no sábado passado, em Teresina. Ele entrou no intervalo do confronto, no lugar de Dieyson, mas acabou sendo substituído por Danilo Silva após desabar no gramado com dores na coxa.

Tiaguinho, lateral-esquerdo do Altos, lesionado

Julio Costa/ge Piauí

Altos perde para o Paysandu, mas resultados da rodada livram Jacaré do rebaixamento

Com o aval de Fernando Tonet e diretoria, Tiaguinho foi liberado para o tratamento em Campo Maior, cidade onde reside com a família.

Não foi realizado exame de imagem para avaliar a gravidade da lesão. Ele não se reapresentou com os companheiros de time na segunda-feira, em Teresina.

SEM TIAGUINHO: veja como foi a reapresentação do Altos

Treino do Altos

Divulgação/Altos

Altos cutuca ex-técnico: "Nada como um 'Diá' após o outro"

Análise: Altos na Série C em 2023 é mais outro feito do clube

Torcida do Paysandu invade campo durante jogo no Piauí

Com isso, Dieyson deve ser mantido como titular diante do São José-RS e ganhar a companhia do reserva Danilo Silva na delegação que viaja ao Rio Grande do Sul.

O Altos não tem mais chance de se classificar à segunda fase, não possui riscos de ser rebaixado e, por isso, apenas cumprirá tabela no seu jogo de encerramento na Série C deste ano.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90