Diretoria do Treze analisa lista com nomes de até sete técnicos, entre eles o de Ranielle Ribeiro

Por Redação em 10/08/2022 às 10:54:42

Apesar do nome do treinador ter vazado de uma lista com mais indicações, a diretoria afirmou que é apenas uma sugestão, e que nenhum contato foi feito O Treze ainda vive um momento de pausa nas atividades do futebol profissional, mas, nos bastidores, a diretoria vem fazendo reuniões para deixar pelo menos encaminhado o planejamento para a disputa da pré-Copa do Nordeste, que ainda não tem data para acontecer, mas que é prevista para este segundo semestre de 2022. Nos encontros, nomes de alguns técnicos foram sugeridos, entre eles o de Ranielle Ribeiro, ex-comandante do Campinense. Joba, gerente executivo de futebol do Galo, afirmou que tudo foi apenas em nível de sugestão, que não existiu contato com nenhum dos treinadores.

Acompanhe o dia a dia do Galo

Confira os números do Treze em 2022

Ranielle Ribeiro foi citado na lista de possíveis treinadores que a diretoria do Treze teria interesse

Cristino Martins / O Liberal

A diretoria do Alvinegro bem queria tocar de vez o planejamento para o segundo semestre, mas ainda se vê impedida pela falta de definição sobre a pré-Copa do Nordeste, única competição que o Galo tem para seu futebol profissional no restante desta temporada.

Segundo Joba, gerente executivo de futebol do clube, por hora, o que vem sendo feito é o levantamento de possíveis nomes para comandar o time, e que existe uma lista com cerca de sete treinadores, entre eles Ranielle Ribeiro, atual bicampeão paraibano pelo rival. Joba não quis revelar os demais profissionais dessa lista, mas afirmou que apesar do nome de Ranielle ter vazado, nenhum contato foi feito, nem com ele, nem com os outros.

— Estamos fazendo um trabalho ainda de captação, de indicação de nomes para a direção de futebol do Treze. Em torno de uns sete nomes de treinadores foram discutidos em nossas reuniões. O nome de Ranielle logicamente foi lembrado, é um treinador que teve destaque no futebol da Paraíba este ano, mas ele sequer foi procurado por nós, assim como todos os outros treinadores citados nas nossas reuniões. Esse é um processo que nós vamos começar mais para frente — explicou Joba.

Joba afirmou que a diretoria ainda aguarda uma definição da Liga do Nordeste sobre o pré-Nordestão, para tocar o planejamento

Reprodução / TV Treze

A Liga do Nordeste segue sem definir os rumos da competição classificatória para a Copa do Nordeste de 2023.

Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90