Problema técnico impossibilita show de luzes antes de Palmeiras x Atlético-MG

Por Redação em 11/08/2022 às 02:00:57

Allianz Parque havia anunciado a estreia da apresentação para esta quarta-feira O esperado show de luzes antes da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, não ocorreu. Um problema técnico na mesa do controle impossibilitou que a experiência fosse transmitida de maneira completa para os torcedores.

O telão do estádio transmitiu um vídeo sobre a história do Verdão e exaltou as conquistas recentes, logo após as duas equipes terminarem o aquecimento do jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. Neste momento, até houve uma sincronia com o painel de led, mas as lâmpadas voltadas para o gramado permaneceram acesas.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Mais notícias do Palmeiras:

+ Veja como foi a vitória do Verdão contra o Galo

+ Verdão não terá Danilo e Scarpa na semifinal

+ Abel comemora força mental e fim da "maldição" dos pênaltis

Allianz Parque antes de Palmeiras x Atlético-MG

Marcos Ribolli

Antes da partida, o Allianz Parque afirmou que a programação estava mantida. Não houve veto por parte da Conmebol, que tem uma série de determinações para os jogos das suas competições.

O que ocorreu, de acordo com pessoas presentes no estádio na última quarta-feira, foi um problema técnico na mesa de controle da arena. A estreia agora deve ser no próximo jogo noturno do Palmeiras em casa.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Palmeiras????

+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

ge

Seja Avanti!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90