Santos anuncia retorno de Soteldo

Por Redação em 11/08/2022 às 11:03:59

Atacante venezuelano assina com o Peixe um empréstimo até o fim de junho de 2023 Soteldo está de volta ao Santos. O clube acertou nesta quinta-feira o retorno do venezuelano, vice-campeão da Libertadores de 2020 pelo Peixe.

Em instantes, mais informações.

LEIA MAIS

+ Luan cita conselho de Gabigol para fechar com o Santos

+ Clube jogará de portões fechados, mas só ano que vem

Soteldo no aquecimento antes de Palmeiras x Santos final Libertadores

Staff Images/Conmebol

Para acertar com Soteldo, o departamento de futebol contou com o enxugamento da folha salarial. Isto porque, o Santos acertou a rescisão de Ricardo Goulart, hoje no Bahia, e vendeu Léo Baptistão ao Almería, da Espanha.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Se confirmado, Soteldo será o terceiro reforço para o técnico Lisca nesta janela de transferências. Recentemente, o Santos assinou com Nathan, ex-Boavista, de Portugal, até o fim da temporada 2026, e concluiu o empréstimo de Luan, do Corinthians, até o fim da disputa do Brasileirão deste ano. Os dois foram apresentados nesta quarta.

Veja gols de Soteldo pelo Santos

O Santos vendeu Soteldo para o Toronto FC, do Canadá, em abril de 2021 e se livrou da punição da Fifa que o impedia de contratar novos jogadores. No clube canadense, ele disputou 26 partidas e marcou quatro gols. Em seguida, foi negociado com o Tigres, do México, onde teve uma passagem discreta. Foram 19 jogos e apenas um gol.

Pelo Santos, Soteldo disputou 105 partidas e marcou 20 gols.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Santos????

SEJA SÓCIO REI AGORA!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90