FIFA 23: Ultimate Team ganha novidades em vídeo; assista

Por Redação em 11/08/2022 às 12:34:28

Modo de jogo mais popular de FIFA terá mudanças na Química e novas maneiras de jogar A EA divulgou um vídeo contando várias novidades que os jogadores encontrarão no modo Ultimate Team do FIFA 23. O FUT terá mudanças significativas no sistema de química, além de contar com um novo modo de jogo; o material também dá detalhes de como funcionará o crossplay no game. FIFA 23 chega no dia 30 de setembro para PlayStation 4 e 5, e para Xbox One, Series X e S.

+ Pro Clubs FIFA 23: EA divulga crossplay com modo VOLTA e mais

+ FIFA 23 ganha novas comemorações, árbitras e mais experiências de jogo

+ FIFA 23: Hypermotion2 promete mudar chutes, goleiros e corridas

A primeira novidade introduzida é o FUT Moments, nova seção do Ultimate Team onde os jogadores poderão cumprir desafios rápidos para ganhar recompensas. O Moments será single player, sem a necessidade de jogar uma partida completa. Haverá desafios baseados em jogos da vida real, mas também outros com liberdade criativa, como fazer gols com seu goleiro e afins. Completar os Moments te dará estrelas que podem ser trocadas por pacotes de cartas.

A química entre os jogadores mudará no FIFA 23: não haverá mais as linhas indicando o entrosamento entre jogadores próximos. Na nova edição do game, a química considerará o campo inteiro; por exemplo, o goleiro pode ter bom entrosamento com atacante, e isso será considerado na pontuação final de química. A contabilização também será modificada, e cada jogador terá uma pontuação de 1 a 3 em sua química, totalizando 33 pontos possíveis por time.

FIFA 23 ganha novidades do modo Ultimate Team

Divulgação/EA

No FIFA 23, a maioria dos jogadores terá ao menos uma posição secundária, o que também muda bastante o funcionamento da química no game. O exemplo dado pelo vídeo é de João Cancelo, que joga tanto na lateral esquerda quanto direita na vida real. Por fim, a EA revela que, mesmo com química zerada, os jogadores não perderão qualquer ponto em seus atributos.

O vídeo também fala de como funcionará o crossplay no FUT: jogadores da mesma geração de PlayStation e Xbox poderão jogar um contra os outros em modos 1v1, tanto de maneira competitiva quanto em amistosos. Como consequência, o mercado de transferências será unificado e terá ainda mais conteúdo, mas também terá mais usuários disputando pelas melhores cartas.

Por fim, a EA mostra algumas das novas opções de customização para seu estádio, e confirma que o FUT terá conteúdos baseados na Copa do Mundo de 2022, mas ainda não revela quais serão as novidades.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90