Três promessas do Botafogo farão intercâmbio em clube belga de John Textor

Por Redação em 11/08/2022 às 14:04:25

Juninho, Rikelmi e Enio embarcam esta semana para defender o RWD Molenbeek Três atletas da base do Botafogo viajarão nesta semana para a Bélgica para defender o RWD Molenbeek, clube cujas ações também pertencem a John Textor. O trio formado por Juninho, Rikelmi e Enio estrearão pelo lado alvinegro o projeto chamado de "conceito multiclubes" da Eagle Holding, empresa do acionista americano.

+ Marçal evolui na recuperação e pode reforçar o Botafogo

- É um momento especial para o nosso projeto, o projeto do John Textor, que é multiclubes. Estamos iniciando essa parceria com os nossos atletas aqui, num projeto com o Molenbeek. São três atletas da nossa base, meninos que já participaram da equipe principal, tiveram números... Tem gol do Ênio, do Rikelmi, assistência do Juninho - afirmou André Mazzuco, diretor esportivo do Botafogo.

Juninho, Rikelmi e Enio, do Botafogo, vão para o Molenbeek, da Bélgica

Divulgação/BFR

O projeto visa a integração entre os clubes e o desenvolvimento dos jogadores. Segundo comunicado do Botafogo, o trio terá a "oportunidade de atuar em uma liga europeia, compartilhar e adquirir experiências, conhecer novos métodos de jogo, evoluir fisicamente, entre outros pontos importantes para potencializar suas carreiras e trazer retorno técnico ao Glorioso futuramente".

+ Leia mais notícias do Botafogo

É a primeira vez que o Botafogo fornece atletas para um clube de John Textor, que ainda conta com o Lyon, da França, o Crystal Palace, da Inglaterra, e o Florida FC, dos Estados Unidos. Até agora, já chegaram em General Severiano, oriundos do mesmo projeto, Darius Lewis, de Trinidad e Tobago, e o boliviano Sebastian Joffre - que atuam no Time B - e o colombiano Dylan Talero, que está a serviço do Sub-20.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Botafogo ????

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Reprodução

Faça parte da Família Botafogo e seja mais um reforço da nova era. Associe-se agora ao Camisa 7!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90