Preso na zona rural de Monte Alegre, homem acusado de matar agricultor em 2019

Por Redação em 16/10/2020 às 11:22:24

O acusado estava foragido da Justiça desde a época do crime que aconteceu no Setor 10, em Monte Alegre. Preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Monte Alegre

Policia Civil de Monte Alegre/Divulgação

Policiais do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba) prenderam na tarde de quinta-feira (15), um homem de 50 anos, que e acusado de um crime de homicídio e estava foragido da Justiça desde a época do fato ocorrido em 2019, na comunidade de Setor 10. A vítima que era conhecida pelo apelido de "Lourinho", produtor rural, foi morto com um disparo de arma de fogo.

Após levantamento de informações do serviço reservado da Polícia Militar, o foragido foi localizado na zona rural de Monte Alegre (KM 28 da PA-254) e o mandado de prisão foi cumprido por policiais do 18° BPM.

Agricultura "Lourinho" foi morto na comunidade Setor 10, em Monte Alegre no ano de 2019

Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, em uma estrada, o criminoso estava em uma motocicleta portando uma espingarda, ainda tentou fugir, mas foi contido.

Foi localizada a casa onde o foragido se escondia, e no local os policiais encontraram outra arma de fogo, além de munições.

Na ação houve apreensão de 2 espingardas, cartuchos carregados, 1 punhal, 1 motocicleta e R$ 1.475,00.

Acusado e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90