'É simples assim: um manda e o outro obedece', diz Pazuello ao lado de Bolsonaro

Por Redação em 22/10/2020 às 15:35:23

Ministro da Saúde e presidente fizeram transmissão ao vivo em rede social. Pazuello deu declaração após Bolsonaro ter dito que não há 'problema nenhum' entre os dois. Presidente Jair Bolsonaro e ministro Eduardo Pazuello (Saúde) participaram de transmissão ao vivo em rede social

Reprodução

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta quinta-feira (22) em uma transmissão ao vivo ao lado do presidente Jair Bolsonaro que "é simples assim: um manda e o outro obedece".

Nesta semana, o presidente mandou cancelar o protocolo de intenções de compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac, anunciado pelo Ministério da Saúde. A vacina é desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica chinesa Sinovac.

Andréia Sadi: Desgaste de Pazuello causa mal-estar entre militares

'Guerra das vacinas' só prejudica a população, dizem governadores

Na transmissão desta quinta-feira, Bolsonaro perguntou a Pazuello, diagnosticado com a Covid-19: "Semana que vem, talvez, com toda certeza, tu volta para o batente aí."

Pazuello, então, respondeu: "Pois é, estão dizendo que não, né? Tamo junto".

Bolsonaro, por sua vez, acrescentou: "Falaram até que a gente tava brigado aqui. Pô, no meio militar é comum acontecer isso aqui, tá certo? É choque das coisas, não teve problema nenhum."

Pazuello, na sequência, declarou: "Senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece. Mas a gente tem um carinho, entendeu? Dá para desenrolar, dá para desenrolar".

Enquanto Pazuello falava, Bolsonaro ria, colocando a mão sobre o ombro do ministro da Saúde. O presidente, em seguida, disse: "Opa. Tá pintando um clima aqui".

Os dois participaram da transmissão ao vivo sem máscara.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90