América-MG vence o Confiança e assume a vice-liderança da Série B

Por Redação em 24/10/2020 às 23:06:38

Neste sábado, o América-MG recebeu o Confiança-SE e venceu por 2 a 1, no Independência, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Anderson Santos e Ademir, o Coelho chegou à vice-liderança da competição. Renan Gorne, de pênalti, diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o América-MG saltou para os 35 pontos, na segunda colocação da Série B. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Avaí, fora de casa, no sábado que vem, às 19h. Enquanto isso, o Confiança estacionou nos 25 pontos, na sétima posição. O próximo compromisso do time é contra a Chapecoense, em casa, no sábado, às 16h30.

Depois de pressionar na parte inicial do primeiro tempo, o América-MG chegou ao gol aos 29 minutos. Geovani cobrou falta para dentro da área e Anderson Santos subiu com autoridade para testar no contrapé do goleiro do Confiança.

Mesmo com a vantagem, o Coelho não tirou o pé e chegou ao seu segundo gol aos dez minutos do segundo tempo. Juninho fez bela jogada pela esquerda e tocou na medida para Ademir invadir a área e finalizar cruzado para marcar. Aos 33 minutos, Anderson tocou com a mão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Renan Gorne bateu no canto direito e diminuiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90