Odair Hellmann rasga elogios ao elenco do Fluminense

Por Redação em 27/10/2020 às 09:37:25

O Fluminense sofreu com os altos e baixos nesta temporada. No entanto, os tricolores estão em boa fase, entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann passou por momentos de pressão, principalmente após as eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil. O comandante destacou que precisou iniciar o trabalho praticamente do zero.

"Minha tentativa era manter a personalidade do time em relação à personalidade técnica, mas a mudança de muitos jogadores tira a característica do time do ano passado. Nós tivemos que montar um time com características diferentes, e isso não é fácil, demanda um tempo. A equipe incorporou o processo", disse.

Odair Hellmann rasgou elogios ao elenco do Fluminense pela boa campanha no Brasileiro.

"Sempre prezo por um time muito equilibrado, organizado ofensiva e defensivamente. Esse grupo tem um respeito muito grande um pelo outro. Isso faz com que todos cresçam. Vivemos um esporte coletivo, não dá para nesse momento cada um pensar de uma forma, senão não vamos chegar a nenhum lugar. Estamos conseguir agregar valores importantes e as coisas estão acontecendo. Estamos mantendo isso e para lá no fim visualizar que fizemos um grande Campeonato Brasileiro", declarou.

O Fluminense terá a semana livre visando o duelo contra o Fortaleza, no sábado, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90