Defensoria Pública lança campanha 'Conexão do Bem' em parceria com a Rede Amazônica no Acre

Por Redação em 27/10/2020 às 16:39:21

Programação conta com atendimentos jurídico e social. Ações se estendem até dezembro. Campanha 'Conexão do Bem' foi lançada nesta terça-feira (27)

Reprodução/Rede Amazônica Acre

A defensoria pública lançou, nesta terça-feira (27), a campanha "Conexão do Bem" e a Rede Amazônica é uma das parceiras. Conexão tem o sentido de união, palavra que ganhou ainda mais significado durante a pandemia e é o que move o projeto.

No mês em que se comemora o Dia das Crianças e dos idosos, a Defensoria Pública do Estado (DPE) reuniu parceiros para fazer o bem.

A campanha "Conexão do Bem" vai levar atendimentos e serviços para as instituições que atendem crianças, adolescentes e idosos da capital e do interior e deve seguir até dezembro com a programação.

A defensora geral do estado, Roberta Caminha, explica como vai funcionar os atendimentos.

"[Vamos atender pessoas] em situação de vulnerabilidade não só da capital, como Educandário Santa Margarida e Lar Vicentino, mas também no interior do estado que carece tanto de atenção", disse.

Rede Amazônica e parceiros lançam a campanha "Conexão do Bem"

A Rede Amazônica abraçou a ideia e, durante o lançamento, o diretor executivo, Edmundo Curvo, falou da importância de contribuir para ações que vão auxiliar a comunidade.

"É estar próximo de todas as ações positivas para nossa cidade e essa ação encabeçada pela Defensoria Pública tem tudo a ver com a nossa missão que é essa; promover o bem. Nós temos muito prazer em fazer parte desse projeto", destacou.

Entre a programação=, está atendimentos jurídico e social campanha de arrecadação, inclusive com apoio do Mesa Brasil por meio da Federação do Comércio e uma live solidária que será transmitida pelo Sesc nas redes sociais, às 18h.

"A gente vai ter apresentações musicais com vários artistas, então é uma atividade lúdica. A gente espera contar com participação da sociedade nessa campanha", disse o diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos.

As doações podem ser entregues na Defensoria Pública ou no Sebrae.

VÍDEOS: Bom Dia Acre de terça-feira, 27 de outubro

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90