LoL: Yuumi sofrerá novo nerf na próxima atualização

Por Redação em 04/01/2023 às 15:57:34

Antes de rework completo, a suporte terá outro nerf, o primeiro foi em agosto de 2022 A próxima e primeira atualização do League of Legends em 2023 chegará dia 11 de janeiro, mas a Riot Games já divulgou as principais mudanças que estão por vir. O designer do MOBA, conhecido como "Phlox" publicou as prévias das alterações nos campeões e afirmou que Yuumi, campeã de suporte, sofrerá outro nerf nesse patch notes.

Yuumi pode ser adquirida na loja

Divulgação: Riot Games

+ LoL: pré-temporada terá "Time Robo" contra "Time Dynquedo"

+ LoL: fãs recriam mapa Summoner's Rift com base nas skins PROJETO

+ League of Legends é jogo mais assistido na Twitch em 2022; confira

De acordo com o designer, as maiores mudanças na Yuumi ainda estão em andamento, mas ela já será nerfada nesse patch, no caso, ela terá ajustes para ficar menos poderosa isso porque ela continua sendo bastante banida nas filas competitivas, a SoloQ.

A última alteração que a campeã teve foi em agosto, mas o nerf inicial não teve o efeito esperado pela equipe da Riot, sendo que muitos jogadores ainda preferem banir a suporte e evitar de jogar contra ela. Em dezembro, a desenvolvedora revelou que aplicará um rework completo na gata isso porque a campeã tem uma fama dividida entre os jogadores, ou ela é usada com muita frequência ou é sempre banida. Apesar dos nerfs, a Riot tem tido problemas para equilibrar a campeã.

Além da Yuumi, os campeões Dr. Mundo, Aatrox, Fiora, K'Sante, Mordekaiser, Rammus e Zeri também serão nerfados. Já a Lissandra, Sion, Jayce e Shaco (AD) terão um buff no patch 13.1.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90