FIFA 23 distribui carta "perfeita" de Pelé por tempo limitado

Por Redação em 06/01/2023 às 05:30:28

Versão referente às atuações do Rei na Copa de 1970 está disponível por empréstimo através de desafio no modo Ultimate Team O FIFA 23 disponibilizou para todos os jogadores do modo Ultimate Team a versão de maior overall de Pelé, que faleceu na última quinta-feira em decorrência de um câncer de cólon. A carta quase perfeita possui 98 pontos de geral e se refere às atuações do eterno camisa 10 da seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial na Copa do Mundo do México, em 1970.

+ Pelé no FIFA 23: Rei tem cartas para cada título mundial

+ FIFA 23 coloca Messi, Pelé e Garrincha entre maiores dribladores

Pelé tem a carta mais forte do FIFA 23

ge

+ FIFA 22 lidera entre jogos de esporte mais vistos da Twitch

Para conseguir a melhor versão do Rei do futebol é preciso completar um desafio de montagem de elenco (DME) até a próxima terça-feira. Para que praticamente toda a comunidade do FIFA 23 tenha acesso, a EA pede um elenco bem simples com 82 de geral e 11 jogadores, sem necessidade de entregar entrosamento.

A carta do maior jogador de todos os tempos fica disponível para o jogador por 5 partidas. Caso queira manter vale usá-la apenas em jogos amistosos, que não contabiliza os jogos de empréstimo. Além do card 98 de Pelé, o DME conta ainda com um pacote de jogadores raros não-negociáveis.

Recompensa do DME "Rei Pelé" no FIFA 23

Reprodução

Essa não é a primeira homenagem da EA Sports a Pelé no FIFA 23. Um dia após o falecimento do Rei do futebol, a desenvolvedora canadense distribuiu gratuitamente a todos os jogadores do modo Ultimate Team um mosaico 3D do eterno camisa 10 e dedicou uma mensagem especial ao craque.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90