Vanderson sofre lesão no Monaco e será o terceiro cortado da seleção brasileira - Headline News, edição das 16h

Vanderson sofre lesão no Monaco e será o terceiro brasileiro cortado da seleção brasileira nesta data Fifa.

Por Redação em 06/10/2023 às 17:42:23

Foto: Reprodução internet

Vanderson sofre lesão no Monaco e será o terceiro brasileiro cortado da seleção brasileira nesta data Fifa. O técnico Fernando Diniz precisará fazer a sua terceira alteração em relação a lista inicial da seleção brasileira para os dois jogos eliminatórios da copa do mundo 2026. O lateral-direito lesionou o joelho durante o treinamento.

Dólar chega a R$ 5,19, e Bolsa cai após dados de emprego nos EUA

O dólar chegou a R$ 5,19, e Bolsa cai após dados de emprego nos Estados Unidos. O movimento acontece após a divulgação dos dados do mercado de trabalho norte-americano em setembro. Ao todo, segundo os dados do Departamento do Trabalho, foram criadas 336 mil vagas nos Estados Unidos no mês passado, montante bem acima do esperado pelos institutos locais.

Família de Sâmia pede para que não misturem caso do irmão assassinado com política

A família de Sâmia Bomfim pediu para que não misturem com política o caso do irmão assassinado. A irmã da deputada relatou que a família também passou a ser alvo de ameaças desde a morte de Diego e pediu para não misturarem o atentado com a política brasileira. Diego Bomfim, um dos médicos mortos a tiros na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é velado hoje no interior de São Paulo. A família chegou pela manhã no velório, e o enterro está previsto para sábado de manhã.

Nobel da Paz vai para ativista iraniana

A ativista iraniana Narges Mohammadi, de 51 anos, foi agraciada com o Prêmio Nobel da Paz de 2023 pela luta incansável pelos direitos das mulheres no Irã. Mohammadi, que enfrenta a prisão pela décima terceira vez e está condenada a 31 anos de detenção por seu ativismo, se tornou uma das principais líderes dos protestos ocorridos no ano passado após a trágica morte de Mahsa Amini.

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90