Corinthians, Vasco e Santos se complicam na briga para permanecer na primeira divisão - Headline News, edição das 16h

Após os resultados da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians, Vasco e Santos se complicaram na busca pela permanência na primeira divisão do futebol nacional.

Por Redação em 23/10/2023 às 16:35:48

Foto: Reprodução internet

Após os resultados da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians, Vasco e Santos se complicaram na busca pela permanência na primeira divisão do futebol nacional. O Peixou levou uma goleada de 7 a 1 e perdeu uma posição na tabela (atualmente o clube está na 18ª colocação). O Vasco, por sua vez, perdeu de 1 a 0 o clássico para o Flamengo, enquanto o Corinthians empatou em 1 a 1 com o América-MG, que já está praticamente rebaixado, na Neo Química Arena.

Israel ataca posto de observação do Hezbollah

As Forças de Defesa de Israel informaram que atacaram o complexo militar e posto de observação do grupo Hezbollah e quatro cédulas do grupo que operam na fronteira com o Líbano. Os ataques israelenses são em retaliação ao lançamento de foguetes e mísseis antitanques na fronteira. Segundo um porta-voz militar, uma das cédulas atingidas estava se preparando para lançar foguetes.

Argentina deve ter segundo turno acirrado, diz especialista

O coordenador geral do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional da USP, Alberto Pfeifer, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, e afirmou que o segundo turno das eleições na Argentina será apertado, em razão da nova postura que Javier Milei deve adotar. "Milei tentará moderar o discurso no segundo turno. Ele também vai estabelecer as condições de implementação das propostas que tem apresentado. Milei deve ultrapassar os 40%, assim como Massa. Deverá ser uma votação bastante apertada. Não se descarta também escândalos", explicou.

Itamaraty pede que brasileiros evitem permanência no sul do Líbano

A Embaixada do Brasil em Beirute orientou que a população adotasse as indicações de segurança das autoridades locais. Além disso, o posto diplomático solicitou que os brasileiros reforçassem medidas de precaução, especialmente no sul do Líbano, e evitassem fazer parte de aglomerações e protestos.

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90