Bauru Basket e São Paulo duelam pela segunda rodada do NBB

.

Por Redação em 24/10/2023 às 00:05:46

Dragão fará sua estreia na competição nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru Bauru Basket e São Paulo duelam nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

Bauru Basket e São Paulo, pelo Paulista de Basquete 2023

Andrews Clayton/Bauru Basket

O jogo será a estreia para o Dragão na competição na temporada 2023/2024. O Tricolor, por sua vez, já enfrentou o Franca fora de casa na primeira rodada e perdeu por 100 a 92.

O São Paulo é o atual vice-campeão do NBB. Com uma campanha de 44 jogos e 30 vitórias na competição, a equipe foi derrotada pelo Franca no jogo 5 da final e a série terminou em 3 a 2 para a equipe do interior paulista.

Já o time bauruense disputou 40 jogos e venceu 21. O time parou nas quartas de final, quando foi derrotado pelo Flamengo.

Veja também

+ Bauru Basket anuncia dois reforços para o NBB

+ Confira a tabela do NBB

+ Outras notícias do ge.globo/tvtem

Paulista de Basquete

No Paulista de Basquete, o São Paulo terminou em terceiro lugar ao vencer o Franca. O Dragão parou nas quartas de final, derrotado justamente pelo Franca.

Quando se enfrentaram, ainda na fase de classificação, o time bauruense levou a melhor vencendo o adversário com tranquilidade por 86 a 77.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90