Após gol da vitória sobre o Guarani, Toró celebra evolução física e se diz perto do ideal no Botafogo-SP: "chegando aos meus 90%"

.

Por Redação em 31/10/2023 às 09:18:43

Depois de chegar ao Pantera fora de forma, atacante de 24 anos tem ganhado a confiança da torcida e da comissão técnica para temporada 2024 O gol na vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Guarani confirmou para o atacante Jonas Toró o início de uma nova fase dentro do Botafogo-SP. Depois de chegar fora de forma e de ficar 12 partidas sem marcar pela Série B do Brasileiro, o jogador de 24 anos tem ganhado a confiança da torcida e se estabelecido como uma das apostas da comissão técnica para a temporada 2024.

Para isso, ele, que tem contrato até junho do ano que vem, garante estar trabalhando duro nos treinos e já se considera bem próximo de sua performance ideal.

+"Sabíamos que em algum momento iríamos resgatá-lo", diz Chamusca sobre Toró

- Cheguei um pouco sem ritmo porque vinha de férias, estava parado e agora eu tô ganhando a sequência, tô podendo ajudar a equipe a conquistar os resultados e acho que isso vai ser muito importante. (...) Agora eu tô chegando aos meus 90%, eu acho que até o término da competição a gente vai estar bem - diz.

Jonas Toró, atacante do Botafogo-SP, contra o Guarani

Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

Toró chegou ao Tricolor de Ribeirão Preto na janela do meio do ano, até então tendo jogado pela última vez em maio, quando estava no Levadiakos da Grécia. Fora de forma, o atleta passou por um trabalho de dois períodos de treinamento sob o comando de Marcelo Chamusca, o que agora tem surtido efeitos positivos.

Diante do Novorizontino, o atleta ficou em evidência com a roubada de bola e a assistência que culminou no gol de Osman, o primeiro na vitória por 2 a 0. No último fim de semana, essa evolução em campo ganhou notoriedade no gol marcado em cima do Bugre, em Campinas.

- A partir do momento que eu cheguei aqui botei na minha cabeça estar bem e treinando todo dia, procurando evoluir a cada dia. Claro que tem vezes que a gente vai jogar mal, vai jogar um ou dois jogos mal, mas isso é normal no futebol. Eu procuro trabalhar todos os dias para quando tiver a minha oportunidade aproveitar da melhor maneira - afirma.

Com o fantasma do rebaixamento mais longe, o Botafogo-SP entra em campo no sábado, quando encara o Ceará, em Ribeirão Preto, às 17h.

Veja as notícias do esprote de Ribeirão Preto e região no ge.globo/ribeirao

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90