Barcelona mostra interesse por Savinho, do Girona, diz jornal

.

Por Redação em 01/11/2023 às 12:20:29

Emprestado pelo Manchester City, atacante é um dos destaques do início de temporada na Espanha Destaque do Girona neste início de temporada na Espanha, o atacante brasileiro Savinho despertou o interesse do Barcelona. De acordo com o jornal "Sport", o jogador está na lista de observação do clube catalão, que deseja reforçar o ataque.

Veja jogada de Savinho em Villarreal 1 x 2 Girona

Segundo a publicação, o diretor de futebol do Barcelona, Deco, conhece Savinho desde que ele surgiu no Atlético-MG, com apenas 16 anos em 2020. O dirigente esteve perto, inclusive, de recrutar o jogador para sua agência de representação de atletas na época.

Savinho leva Girona ao topo e é brasileiro com melhores números na Europa

Savinho comemora gol do Girona em vitória sobre o Granada

Reuters

Contrato com o Grupo City até 2027

Savinho foi comprado pelo Manchester City, mas desde então vem ganhando experiência sendo emprestado a clubes europeus. Após uma passagem pelo PSV, da Holanda, ele chegou ao Girona. Ele tem contrato com o Troyes, da França, até 2027 - o clube francês também faz parte do Grupo City.

Destaque do Girona

No Girona, Savinho vem se destacando. Até o momento, são três gols e quatro assistências em 11 jogos no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, fez o gol da vitória da equipe sobre o San Roque, pela Copa do Rei, aos 52 minutos do segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90