Assaltantes em fuga são presos após cair de motocicleta na BR-222, no Ceará

Por Redação em 30/11/2020 às 22:59:36

O veículo havia sido levado de uma vítima na região central da cidade de Sobral. No domingo (29), oito motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar no mesmo município. Arma falsa usada para cometer o assalto foi apreendida com os suspeitos

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante após roubar uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (30), na BR-222, em Sobral, no norte do Ceará. Os assaltantes estavam em fuga trafegando pela rodovia, quando perderam o controle do veículo e caíram em um barranco.

No domingo (29), oito motocicletas haviam sido apreendidas e outros dois suspeitos capturados no mesmo município, totalizando nove veículos recuperados e quatro pessoas detidas. Uma arma falsa foi apreendida.

Oito motocicletas foram apreendidas em uma estrada carroçável no domingo (29), em Sobral

Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, agentes que faziam um patrulhamento na região, avistaram os dois homens no momento em que estavam tomando a moto da vítima e iniciou-se uma perseguição. Após se desequilibrar e cair na vala às margens da rodovia, a dupla foi capturada e o veículo apreendido.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Sobral. As vítimas foram informadas sobre a recuperação dos bens apreendidos nos dois dias.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90