Porto x Central: onde assistir ao vivo, horário e escalações

.

Por Redação em 18/01/2024 às 04:41:28

Partida está marcada para esta quinta-feira, às 21h, no estádio Lacerdão, pela segunda rodada do Pernambucano Porto e Central jogam nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio Lacerdão. O ge acompanha o confronto em tempo real.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Pernambucano

As equipes chegam em situações bem diferentes por conta dos resultados da estreia no Estadual. O Gavião começou sendo goleado pelo Retrô por 4 a 0. Já a Patativa bateu o Afogados por 4 a 1.

O encontro desta quinta é mais um na história do Clássico Matuto, que completa 30 anos em 2024. A primeira partida entre Porto e Central foi realizada em abril de 1994, também pelo Pernambucano, com vitória alvinegra por 2 a 0.

Lacerdão

Edivaldo Coelho / TV Asa Branca

Transmissão: canal da FPF-PE, na internet

Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance e em tempo real. Clique aqui.

Prováveis escalações

Porto - Técnico: Luciano Ribeiro

Elenco do Porto-PE

Diego Lambretinha / Porto

O Gavião encara o Clássico Matuto como uma oportunidade de recuperação. O técnico Luciano Ribeiro ganhou o reforço de Werison, Cristian Barata, Juninho, Adão e Guilherme, que conseguiram condição de jogo no BID.

Além deles, o retorno do zagueiro Carioca foi anunciado nesta semana. Ele estava na equipe em 2023 e já pode enfrentar o Central.

Provável escalação: João Ciriaco; Cristian Barata, Werison, Carioca e Fernando; Igor Ferreira, Bruninho, Hudson (Bruninho) e Adão; João Gabriel e Renê.

Central - Técnico: Mauro Fernandes

Murilo Rangel, meia do Central, comemora gol do meio-campo contra o Afogados

Michael Silva / Central

Embalado após a goleada pra cima do Afogados, o técnico Mauro Fernandes deve manter a base para o clássico, podendo terminar na segunda posição.

A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Alan Pires. O jogador sentiu a posterior da coxa no treino da quarta-feira e será reavaliado antes da partida.

Provável escalação: Chapa; Rafael Peixoto, Yury Mamute, Lucão e Doni; Henrique Silva, Moacir, Erivélton e Murilo Rangel; Zé Artur e Junior Pirambu.

Arbitragem

Árbitro: José Woshington da Silva

Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca

Assistente 2: Danylo Maciel Pedrosa

Quarto árbitro: João Pedro Garrido da Silva.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90