Iago Dias lembra dificuldades no Majestoso como rival e celebra chance na Ponte: "Camisa pesada"

.

Por Redação em 18/01/2024 às 06:11:40

Novo atacante da Macaca diz que nunca ganhou quando atuou no Moisés por outros times Uma das novidades da Ponte Preta para a atual temporada, o atacante Iago Dias citou a tradição da Macaca e também a visibilidade do Paulistão como atrativos para escolher o clube campineiro.

- Quando acabou a Série B, tive propostas de alguns clubes e estava analisando, mas no momento em que chegou a da Ponte, foi irrecusável. A gente sabe do tamanho da Ponte Preta no futebol paulista e nacional, a camisa é pesada. O Paulistão é o melhor estadual, e vestindo a camisa da Ponte a responsabilidade aumenta. Era uma vontade minha, então não pensei duas vezes. Fiquei feliz com o interesse e o acerto.

Ponte Preta conta com a chegada de oito reforços para o início do Paulista

Com passagens por São Bento, Náutico, Ituano, CRB, Juventude, Coritiba, Grêmio Barueri e Atibaia, Iago Dias lembra das vezes em que precisou encarar a Ponte no Moisés Lucarelli e espera que agora, do lado alvinegro, o estádio seja um aliado.

- Eu não trago boas lembranças dos encontros contra a Ponte Preta no Moisés. Nunca consegui ganhar aqui. Todo mundo sabe que quando está com o apoio do torcedor é difícil a Ponte perder pontos em casa. Espero que agora jogando a favor eu possa trazer dificuldades para os adversários também.

Iago Dias defendeu o Londrina na campanha do rebaixamento na Série B. Foram quatro gols e três assistências. Já adaptado ao novo clube, ele conta com o apoio da torcida para vingar

- Estou me sentindo muito bem. Fui bem recebido por todos os jogadores que estão aqui há mais tempo. Graças a Deus estou fazendo uma boa preparação e espero que eu possa retribuir o carinho dado nas redes sociais. Quero trazer a Ponte em lugares grandes esse ano e agradeço pelo apoio. Tenho certeza que com a ajuda de vocês (torcedores) vai dar tudo certo.

Iago Dias, novo reforço da Ponte Preta

Marcos Ribolli/Pontepress

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

A Macaca está no Grupo B do Paulista e briga por uma das duas vagas com Guarani, Palmeiras e Água Santa - os times da mesma chave não se enfrentam na primeira fase. A estreia será neste sábado, contra o Mirassol, às 20h15, no Majestoso.

- É uma oportunidade grande. A estreia sempre gera um pouco de ansiedade em nós jogadores e, principalmente, nos torcedores, mas tenho certeza que com apoio do torcedor e jogando na nossa casa a gente vai fazer um grande jogo e sair com os três pontos.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90