Galvez anuncia contratação de dois colombianos e um equatoriano para Acreano 2024

.

Por Redação em 18/01/2024 às 18:13:41

Galvez divulga contratação do lateral-direito Cristian Hinestroza e do meia colombiano Andrés Felipe, ambos colombianos, e do atacante equatoriano Steven Andrade O Galvez anunciou nesta quinta-feira (18), por meio do perfil oficial do clube no Instagram, a contratação de mais três jogadores estrangeiros para disputa do Campeonato Acreano 2024: o lateral-direito colombiano Cristian Hinestroza, 24 anos, o meia colombiano Andrés Felipe, 24 anos, e o atacante equatoriano Steven Andrade.

Lateral-direito Cristian Hinestroza, novo jogador do Galvez

Divulgação/Galvez

De acordo com informações divulgadas pelo Imperador, Cristian Hinestroza tem passagem pelo América de Cali, da Colômbia, Paracatu-MG e atuações pela seleção colombiana sub-20.

Andrés Felipe defendeu o Safor Club, da Espanha, e Steven Andrade tem no currículo atuações pelos clubes equatorianos Pelileo, Orellanense e Real Puerto Quito.

Andres Felipe, novo meia do Galvez

Divulgação/Galvez

Steven Andrade, novo atacante do Galvez

Divulgação/Galvez

O zagueiro Martony, que já havia sido confirmado pelo Imperador, também foi oficializado como reforço.

O Galvez está na segunda semana de pré-temporada para o Campeonato Acreano, no CT Forte Imperador, em Rio Branco. O clube está no grupo B do estadual ao lado de Náuas, São Francisco, Humaitá e Plácido de Castro.

+ Curtinha: Galvez vai enfrentar Real-RR na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17

+ Galvez inicia pré-temporada e divulga pacotão de reforços para disputa do Campeonato Acreano

A estreia será na abertura da competição contra o Náuas, dia 17 de fevereiro, às 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco.

Estagiário sob supervisão de Kelton Pinho*

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90