Beyoncé conquista prêmio de "inovadora" no aclamado iHeartRadio Awards

A cantora Beyoncé foi homenageada por um dos eventos mais aclamados nos Estados Unidos, o iHeartRadio Awards, premiação da famosa rádio norte-americana.

Por Redação em 02/04/2024 às 12:35:18

A cantora Beyoncé foi homenageada por um dos eventos mais aclamados nos Estados Unidos, o iHeartRadio Awards, premiação da famosa rádio norte-americana. Das mãos de Stevie Wonder, ela recebeu o Innovator Awards. A cantora agradeceu ao artista pelo momento e por "tocar gaita em 'Jolene", versão do sucesso da cantora Dolly Parton. "Eu te amo e te honro. Quero lhe agradecer por abrir caminho para todos nós. Sinto-me honrada por receber esse reconhecimento de você, Stevie Wonder", iniciou. Em seguida, Beyoncé revelou estar grata por ganhar o título de artista inovadora. "A inovação começa com um sonho, mas depois você tem que executar esse sonho e essa estrada pode ser muito acidentada. Ser inovadora é ver o que todos acreditam ser impossível e geralmente significa ser criticado, o que muitas vezes testa sua força mental", desabafou.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Em seguida, a cantora dedicou o prêmio para os artistas negros que, com muito esforço e dedicação, conseguiram abrir espaço para ela viver o momento atual. Nomes como Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, Andre 3000, Tina Turner, Michael Jackson, entre outros, foram citados por ela. Por fim, Beyoncé agradeceu pelo apoio de toda a sua equipe e, também, da família, que a entende e apoia diariamente a sua carreira. "Meu marido, minha rocha, meu melhor amigo… Eu amo você. Meus três lindos filhos, que continuam a ser minha inspiração e minha maior bênção. Tenham uma bela noite e muito obrigada", encerrou.

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90