Jornalista chinesa viraliza ao apresentar telejornal durante terremoto em Taiwan

Uma jornalista chinesa viralizou nas redes sociais após apresentar um telejornal em Taiwan durante um terremoto de magnitude 7,5, o mais poderoso a atingir a região em 25 anos, que atingiu a ilha na manhã de quarta-feira (3), noite de terça-feira (2) em Brasília.

Por Redação em 04/04/2024 às 00:54:37

Uma jornalista chinesa viralizou nas redes sociais após apresentar um telejornal em Taiwan durante um terremoto de magnitude 7,5, o mais poderoso a atingir a região em 25 anos, que atingiu a ilha na manhã de quarta-feira (3), noite de terça-feira (2) em Brasília. O vídeo mostra a profissional trazendo informações sobre o clima quando um alerta de terremoto invade a tela, causando caos no estúdio, que começa a tremer. A jornalista continuou sua apresentação sem interrupções.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

O terremoto resultou na morte de nove pessoas e deixou mais de 900 feridos, de acordo com informações da BBC.A cidade de Hualien, próxima ao epicentro do tremor, foi uma das mais afetadas, com desabamentos de edifícios e mais de 70 pessoas presas sob os escombros. Equipes de resgate locais estão mobilizadas para socorrer as vítimas e garantir a segurança da população afetada pelo desastre natural.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90