Netflix revela teaser de "Cem Anos de Solidão", adaptação da obra de Gabriel García Márquez

A Netflix acaba de lançar uma prévia emocionante de sua próxima grande adaptação literária, ‘Cem Anos de Solidão’, obra-prima de Gabriel García Márquez.

Por Redação em 17/04/2024 às 13:44:41

A Netflix acaba de lançar uma prévia emocionante de sua próxima grande adaptação literária, ‘Cem Anos de Solidão’, obra-prima de Gabriel García Márquez. O teaser mergulha os espectadores nos bastidores da construção da cidade fictícia de Macondo, repleta de promessas e mistérios. O teaser, uma verdadeira obra de arte cinematográfica, transporta os espectadores para os bastidores da construção da mítica cidade de Macondo, cenário onde os destinos da família Buendía se desenrolam em meio a um turbilhão de emoções, loucura e amor impossível. A sinopse oficial revela a promessa de uma jornada inesquecível: “Prepare-se para mergulhar na história da família Buendía, que enfrenta desafios épicos, amores proibidos e o peso de uma maldição que os lança na solidão por um século inteiro na mágica Macondo.”

Para garantir a autenticidade e o respeito à obra original, os filhos de García Márquez, Rodrigo García e Gonzalo García Barcha, assumem o papel de produtores-executivos, enquanto Laura Mora Ortega e Alex García López trabalham na direção. Desde seu lançamento em 1967, “Cem Anos de Solidão” conquistou mais de 50 milhões de leitores em todo o mundo, traduzido para 40 línguas. A ansiedade agora se volta para a data de estreia, que permanece um mistério. Porém, uma coisa é certa: este épico chegará às telas da Netflix ainda em 2024, prometendo levar os espectadores a uma jornada inesquecível através do universo literário de García Márquez.

Confira o teaser abaixo:

 

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90