Mãe e 3 filhos são resgatados vítimas de violência doméstica e em situação de maus-tratos em MT

.

Por Redação em 14/05/2024 às 16:12:49

Após o resgate, a mulher de 23 anos pediu uma medida protetiva de urgência contra o marido. Segundo a Polícia Civil, a família tinha liberdade restrita, já que o suspeito os impedia de sair de casa em determinadas ocasiões. Viatura da Polícia Militar

Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma mãe, de 23 anos, e três filhos, foram resgatados vítimas de violência doméstica e maus-tratos, no Distrito de Cangas, pela Delegacia de Poconé, a 104 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, após o resgate, a mulher pediu uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.

À polícia, a vítima disse que ela e os filhos eram violentados fisicamente e psicologicamente pelo suspeito. Segundo ela, quando o marido ficava bravo, ele não comprava comida para a família e os deixavam passar fome. Além disso, o homem obrigava a companheira a entregar o valor do Bolsa Família, que era direito dos filhos, a ele.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tem família em Mato Grosso do Sul e queria voltar ao estado por causa da violência que estava sofrendo, no entanto, o suspeito a impediu de viajar. A polícia confirmou que a família tinha liberdade restrita.

Após o resgate, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poconé encaminhou a mãe e as crianças até Mato Grosso do Sul. Como o suspeito ainda não foi localizado, ele deverá responder a um inquérito que foi instaurado pela Polícia Civil, para investigar os crimes do qual foi denunciado.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90