Incêndio atinge armazém de soja em Sorriso (MT)

Por Redação em 26/05/2024 às 14:52:37

Armazém tinha cerca de 4 mil toneladas e estava quase na capacidade máxima. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido. Incêndio atinge armazém de soja em Sorriso (MT)

Incêndio atingiu um armazém de soja, no Distrito Industrial, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O fogo começou na madrugada de sábado (25) para domingo (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e as causas do incêndio serão investigadas pela perícia.

A corporação informou que as equipes foram acionadas para combater o fogo em uma empresa de grande porte, no município. As chamas estavam dentro do armazém que tinha cerca de 4 mil toneladas de soja.

De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido

Corpo de Bombeiros

De acordo com os bombeiros, quatro guarnições foram até o local e utilizaram o sistema de hidrantes do complexo industrial para combater o incêndio, com o apoio da brigada de incêndio da empresa.

O combate as chamas durou menos de uma hora e a estratégia adotada foi utilizar as esteiras transportadoras de grãos para terminar de completar o armazém por cima, que estava quase no máximo da capacidade de soja extremamente úmida e, assim, abafar o incêndio pela retirada de oxigênio e acumulo de vapor de água.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90