Temporada do tênis feminino vai começar no dia 5 de janeiro em Abu Dhabi

Por Redação em 20/12/2020 às 06:01:40

A temporada de 2021 do tênis feminino vai começar no dia 5 de janeiro no torneio de Abu Dhabi, anunciou neste domingo a entidade organizadora do circuito, a WTA, que divulgou sua programação.

As eliminatórias para o Aberto da Austrália acontecerão de 10 a 13 de janeiro em Dubai, não em Melbourne, onde será disputado o primeiro torneio do Grand Slam do ano.

Os jogadores e suas equipes irão para a Austrália, onde terão que respeitar uma quarentena de duas semanas devido à covid-19.

Normalmente agendado para a segunda quinzena de janeiro, o Australian Open será realizado mais tarde em 2021, de 8 a 21 de fevereiro, no feminino e no masculino.

Dois torneios de preparação acontecerão ao mesmo tempo, em Melbourne, de 31 de janeiro a 7 de fevereiro. Em 2020, os cinco torneios anteriores ao Aberto da Austrália foram realizados na China, Nova Zelândia e outras cidades australianas.

O presidente da WTA, Steve Simon, disse na sexta-feira que esses torneios seriam organizados "em um ambiente que coloca a saúde e a segurança em primeiro lugar".

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90