ONM 2

Polícia apreende mais de 130 kg de maconha em caminhão de prefeitura em MT

.

Por Redação em 09/07/2024 às 09:48:17

Dois homens estavam no veículo e foram encaminhados à delegacia. A prefeitura informou que atenderá todas as diretrizes das forças policiais, permitindo amplo acesso às informações. Apreensão de droga em caminhão de prefeitura

Um caminhão da prefeitura de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi apreendido com mais de 130 kg de maconha, nessa segunda-feira (8). Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), dois homens estavam no caminhão e foram encaminhados à delegacia.

A prefeitura informou, por meio de nota, que o caminhão faz parte da frota que transporta alimentação escolar, e que atenderá todas as diretrizes das forças policiais, permitindo amplo acesso às informações. O município também e lamentou o ocorrido.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Supermaconha

Gefron

O Gefron informou que, durante buscas no veículo, foram localizados nos compartimentos das laterais do caminhão (caixa de ferramenta) uma quantidade de entorpecentes aparentando ser maconha.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Em seguida, os policiais continuaram fiscalizando o caminhão e encontraram mais pacotes com maconha, totalizando 135,8 kg de droga.

A droga e os suspeitos foram encaminhados à delegacia e a polícia investigando o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90