Santos venceu apenas um dos últimos oito jogos fora de casa

Por Redação em 02/01/2021 às 08:39:35

O ano de 2020 terminou com um saldo negativo para o Santos em relação aos confrontos fora de casa. Ao todo, foram 25 jogos, dos quais o Peixe venceu nove, empatou cinco e perdeu 11, resultando em um aproveitamento de 42,6%.

E esse número ruim muito se deve aos últimos oito desafios do Alvinegro longe de seus domínios. Isso porque o time do técnico Cuca conseguiu apenas um triunfo ao longo deste período, além de duas igualdades e cinco reveses.

E caso queira iniciar 2021 com o pé direito, o Santos precisará colocar um ponto final nesta má sequência, já que os dois primeiros embates do clube no ano serão fora de casa. Em 6 de janeiro, o duelo será contra o Boca Juniors, na Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Quatro dias depois, será diante do São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Em compensação, a Vila Belmiro tem sido um trunfo do Peixe. Ao logo de 2020, foram 27 partidas no estádio, com 12 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas. A efeito de comparação, nos últimos oito embates no local, o Alvinegro triunfou quatro vezes, empatou três e perdeu uma.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90