6 empresas abrem vagas de emprego e trainee; veja lista

Por Redação em 14/01/2021 às 07:23:30

CashMe, Justa, Neodent, FreteBras, Cubo Itaú e Aegea são as empresas com processos seletivos abertos. As empresas CashMe, Justa, Neodent, FreteBras, Cubo Itaú e Aegea estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

CashMe

A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, abriu 3 vagas para trainees para a operação das áreas de Marketing, Novos Negócios e Performance. O programa ainda contará com a seleção de 3 posições para a Cyrela, focando nas áreas Comerciais e de Inovação.

O programa irá selecionar 6 profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Todas as vagas são para atuação nos escritórios de São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro.

Entre os benefícios, os trainees terão salário compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, parceria com academias e seguro de vida.

Para se inscrever acesse: https://talentoscashme.gupy.io/jobs/130487.

Justa

A fintech Justa abriu 300 vagas para consultores externos de vendas (especialistas de território) em cidades de todo o país, para a área de tecnologia na filial de Recife (PE) e áreas de back office na filial de Alphaville (SP).

As oportunidades abertas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/justa e as remunerações e benefícios variam de acordo com cada oportunidade, porém, todos terão auxílios transporte, refeição e saúde.

Neodent

A Neodent vai abrir até março 200 vagas nas áreas de produção, qualidade, logística, processos e manutenção. A maior parte dos postos de trabalho é para compor o time de Produção e Logística da empresa, além de apoiar o crescimento no quadro da ClearCorrect e da nova fábrica da empresa, que entrou em operação em Curitiba no ano passado. As vagas também estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP).

As vagas disponíveis estão no site da companhia e o processo seletivo segue até o final de janeiro: https://www.straumann.com/neodent/br/pt/profissionais/sobre-nos/carreiras.html

FreteBras

A FreteBras anuncia a abertura de 750 vagas em áreas estratégicas como operações, tecnologia, produto e marketing. A companhia vai contratar cerca de 200 colaboradores para trabalhar diretamente na empresa, em formato home office. Outros 550 profissionais atuarão de forma terceirizada em postos rodoviários, atendendo e apoiando os caminhoneiros parceiros da plataforma em distintas localizações pelo Brasil.

Cerca de 50 das 200 vagas internas serão destinadas a incrementar o time de produto e tecnologia. As vagas serão disponibilizadas ao longo de 2021 e os interessados podem conhecer as oportunidades disponíveis em https://jobs.kenoby.com/fretebras.

Cubo Itaú

O Cubo Itaú possui mais de 200 vagas disponíveis nas startups que fazem parte do hub. Dessas, mais de 50 são para profissionais de tecnologia. Confira:

Desenvolvedor – 35 vagas

Fintechs, como Accountfy, Bom pra Crédito e Magnetis, startups de educação e saúde, como a Quero Educação e Saúde Digital, são algumas representantes do ecossistema que estão em busca de profissionais de diferentes níveis para trabalhar com Web, back end, full stack, front end, Ruby, BI, Mobile, Python, entre outras especialidades.

Business Intelligence – 7 vagas

Para atuar com BI, é necessário ter habilidades de TI, comunicação e uma das soft skills mais requisitadas do momento: a resolução de problemas. Tudo isso para transformar números e dados em informação tangível e insights que possam guiar estratégias de negócios. Bom Pra Crédito, Infoprice, Quero Educação estão em busca destes profissionais multitasks para ocupar vagas de estágio, analista e coordenador.

Software – 4 vagas

A Cargo X, Pismo e QRPoint buscam pessoas que possam desenvolver o papel de engenheiro de software, para cuidar da parte técnica e científica dos sistemas, desde seu desenvolvimento até entrega e gestão, enquanto a Dootax busca um analista de implementação.

Outras – 12 vagas

Tech Lead, cientistas de dados e designers UX/UI são outras funções buscadas pelas startups membro do Cubo Itaú. Vale ressaltar que os profissionais de TI estão tão requisitados, que frequentemente há vagas de tech cruiter, pessoas especializadas em recrutar profissionais de tecnologia.

Essas e outras vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Aegea

A Aegea abriu inscrições para seu programa de trainee 2021, com 20 vagas. Candidatos de todo o país podem participar, desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas.

Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas até 15/01/2021 pelo site aegea.across.jobs

O salário é compatível com a posição e, entre os benefícios, a empresa oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Assista a mais notícias de Economia:

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90