Papo de Política #45: entre a asfixia manauara e a esperança da vacina

Por Redação em 16/01/2021 às 01:53:33

Neste episódio, o Papo de Política traz uma análise sobre o caos vivido em Manaus, atualiza a disputa política em torno da vacina e os bastidores da briga pela presidência da Câmara e do Senado. Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Natuza Nery, Maju Coutinho, Andréia Sadi e Júlia Duailib falam sobre os números crescentes ligados à pandemia e o estado de caos que vive a cidade de Manaus, no estado do Amazonas, com a alta de internações e a falta de oxigênio para atender o número de pacientes.

O programa aborda também os últimos capítulos em torno da disputa política ligada à vacina no país e os mais recentes passos na briga pelas presidências da Câmara e do Senado, em Brasília.

O QUE SÃO PODCASTS? ????

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi

Globo

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90