Ágatha e Duda sofrem virada e são prata em Cancún

Por Redação em 02/05/2021 às 19:33:07

Com jogo na mão, brasileiras cedem no final para australianas Clancy e Artacho Del Solar. Dupla encerra passagem no México pelo Circuito Mundial com três pódios As brasileiras Ágatha e Duda disputaram neste domingo a final da terceira etapa de Cancún do Circuito Mundial de vôlei de praia e foram vice-campeãs. Elas foram superadas de virada pelas australianas Clancy e Artacho Del Solar. Derrota por 2 sets a 1, parciais 19/21, 22/20 e 16/14. Confira abaixo os pontos finais.

Os pontos finais de Clancy/Artacho 2 x 1 Ágatha/Duda, pela final feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Com o resultado, Ágatha e Duda completam três pódios em três etapas consecutivas realizadas no local, onde uma bolha sanitária foi montada pela Federação Internacional de Voleibol atendendo aos protocolos da Covid-19. No primeiro evento, elas já tinham sido bronze, e na última segunda-feira, ouro.

Ágatha na final da terceira etapa de Cancún

FIVB

As três etapas realizadas em Cancún, por enquanto, foram as únicas desse porte realizadas antes da realização dos Jogos Olímípicos, previstos para julho, e por isso tiveram grande importância na preparação dos times que estão classificados para o Japão, caso de Agatha/Duda.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90