Sem pistas de mudanças na Seleção, Jardine comanda último treino antes de quartas de final com o Egito

Por Redação em 30/07/2021 às 05:55:40

Douglas Luiz deve retornar no meio de campo após cumprir suspensão automática. Técnico fecha atividade depois de 15 minutos abertos A seleção brasileira masculina volta a campo neste sábado, às 7h, para decidir a vida na busca pelo bicampeonato olímpico. O adversário é o Egito, segundo colocado do grupo C. Os times se enfrentam no estádio de Saitama. Quem vencer enfrenta Coreia do Sul ou México, na terça-feira.

O Brasil deve ter pelo menos uma mudança, com a volta de Douglas Luiz, após cumprir suspensão automática - pelo cartão vermelho contra Costa do Marfim. No último treino, o técnico André Jardine não deu pistas da escalação inicial.

André Jardine comanda treino da seleção olímpica em Tóquio

Lucas Figueiredo/CBF

A atividade começou pouco depois das 5h - horário de Brasília - no estádio de Yumenoshima, em Tóquio. O treinador ainda vai fazer última avaliação na equipe, que tem contado com boas alternativas ofensivas na equipe para a segunda etapa.

Malcom tem entrado bem no lugar de Antony pela ponta direita. Assim como Reinier no lugar de Claudinho, com outras características para a equipe. Mas a tendência é de que não haja muitas mudanças na equipe que busca a vaga na semifinal.

A provável equipe: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho, Antony; Matheus Cunha e Richarlison.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90