Venda de camisas de Jalen Hurts aumenta em 500% após boa estreia na temporada da NFL

Por Redação em 15/09/2021 às 12:58:43

O calouro Mac Jones, dos Patriots, foi o jogador que teve mais camisas compradas O quarterback do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, viu a procura por sua camisa aumentar em 500% após fazer uma boa estreia na temporada da NFL. Hurts tem o segundo uniforme mais vendido após a semana 1, atrás só de Mac Jones, o calouro quarterback do New England Patriots.

O jogador dos Eagles foi o que mais vendeu merchandising no domingo, quando venceu o time do Atlanta Falcons por 32 a 6. Hurts agradou a torcida de Philadelphia e seus companheiros. O wide receiver de Philadelphia Devonta Smith definiu o QB como o líder fo time.

- Quando as coisas dão errado, ele é o cara que levanta a moral de todo mundo. E quando as coisas estão dando certo, ele é quem nos fala "continuem pressionando".

Mac Jones estreou bem, mas não foi suficiente para a vitória

Maddie Meyer/Getty Images

Já Mac Jones chegou com a difícil missão de comandar o New England Patriots e a histórica posição de quarterback, que já foi de Tom Brady. Jones já era a segunda camisa mais vendida antes da temporada começar, atrás apenas de Josh Allen, QB do Buffalo Bills. Apesar da derrota para o Miami Dolphins, Jones empolgou o torcedor dos Pats.

As camisas são vendidas por U$119, o que equivale a aproximadamente R$625. Todos os números são de acordo com a revendedora oficial de produtos da NFL.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90