CBF volta Guarani x Londrina para sábado à tarde; jogo vai marcar retorno da torcida ao Brinco

Por Redação em 01/10/2021 às 19:31:49

Entidade tinha antecipado a partida para sexta-feira, 8 de outubro; nova mudança acontece por conta da primeira final do Paranaense, dia 6 (quarta-feira) O jogo entre Guarani e Londrina, pela rodada 29 da Série B do Brasileiro e que vai marcar o retorno do público ao Brinco de Ouro, voltou para às 16h30 do dia 9 de outubro, um sábado.

Depois de antecipar a partida para sexta-feira (8 de outubro), às 16h, a CBF fez a nova mudança, voltando à data original, sob a alegação de "preservar intervalo regulamentar entre partidas do Londrina".

É que o time paranaense entra em campo em 6 de outubro (quarta-feira), pela primeira final do campeonato estadual contra o Cascavel.

Brinco de Ouro vai voltar a receber torcida

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O duelo com o Londrina será o reencontro dos bugrinos com o time e as arquibancadas do Brinco de Ouro - o último jogo com público no estádio aconteceu em 28 de fevereiro de 2020, quando o Guarani ficou no empate em 0 a 0 com o Água Santa pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os detalhes sobre venda de ingressos ainda não foram divulgados pelo Bugre.

Antes disso, porém, o Guarani enfrenta o Brusque em Santa Catarina em jogo marcado para este sábado, às 16h, pela 28ª rodada da Série B.

A CBF também detalhou os confrontos do Bugre entre as rodadas 30 e 34. Confira:

15/10 (sexta), às 19h: CRB x Guarani

22/10 (sexta), às 19h: Guarani x Confiança

28/10 (quinta), às 19h: Sampaio Corrêa x Guarani

04/11 (quinta), às 19h: Guarani x Vasco

07/11 (domingo), às 18h15: Vila Nova x Guarani

Como vai funcionar a volta de público

De acordo com comunicado do Governo, a capacidade será limitada para 30% a partir de 4 de outubro, com o cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19. A previsão é que a capacidade seja ampliada para 50% em 16 de outubro. E para 100% em 1º de novembro.

Os clubes terão de exigir dos torcedores que forem aos estádios um comprovante com esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen).

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani

Aqueles que tiverem apenas uma dose das vacinas de duas doses precisam apresentar um teste negativo com validade de 48 horas para o tipo PCR ou de 24 horas para o de antígeno. O uso de máscara, segundo o protocolo, será obrigatório em todo o estádio.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90