Vacinação contra a Covid-19 em Cuiabá será em sistema de rodízio no feriadão; veja locais e horários

Por Redação em 10/10/2021 às 12:19:35

Na segunda-feira (11) estarão abertos os polos do Sesc Balneário e do Sesi Papa. Já na terça-feira (12), vão funcionar o Senai Porto e o Sesi Papa.


A campanha de vacinação contra a covid-19 em Cuiabá vai funcionar em sistema de rodízio nesta segunda-feira (11), véspera de feriado e ponto facultativo no município, e nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. A medida foi tomada considerando a redução no número de pessoas que devem se vacinar nessas datas, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira (11) estarão abertos os polos de vacinação do Sesc Balneário e do Sesi Papa, enquanto na terça-feira (12), vão funcionar o Senai Porto e o Sesi Papa. Nos dois dias, os horários de atendimento serão das 8h às 12h - mas é preciso chegar ao local no máximo até as 11h30.

No feriadão, o polo de imunização da Assembleia Legislativa ficará fechado a pedido da administração do legislativo estadual, que vai fazer manutenção predial e sanitização das instalações. Quem estiver agendado para o local deverá ir a qualquer outro que esteja funcionando na data agendada.

O polo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) também estará fechado a pedido da direção, para realização de serviços de calçada no entorno do Restaurante Universitário.

Público

A campanha em Cuiabá está aplicando atualmente a segunda dose, dentro do prazo estipulado no cartão de vacinação, e as doses de reforço aos idosos a partir de 80 anos, trabalhadores da saúde e imunossuprimidos.

A vacinação do grupo de 12 a 17 anos precisou ser suspensa até a chegada de mais doses específicas para esse público.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90